Celebração do Dia da Mulher acontecerá no CTG Tropilha da Serra
No dia 27 de fevereiro, a Secretaria da Saúde convida todas as mulheres para um evento especial em celebração ao Dia da Mulher. O encontro acontecerá no CTG Tropilha da Serra, com início às 13h30, e promete uma tarde repleta de momentos de alegria, reflexão e confraternização.
A programação inclui um delicioso lanche, atividades de entretenimento e uma palestra inspiradora, que abordará temas voltados ao empoderamento feminino, bem-estar e qualidade de vida. Será uma oportunidade única para celebrar a força e a importância das mulheres na sociedade, além de fortalecer os laços comunitários.
A participação é gratuita e todas as mulheres da comunidade são bem-vindas! Não perca essa oportunidade de vivenciar um momento especial de valorização e reconhecimento.
Venha celebrar com a gente!