Na manhã do sábado, 31, o CTG Tropilhas da Serra foi palco de um encontro especial voltado aos pais de alunos da rede municipal de ensino de Pouso Novo. O evento teve início com uma bela apresentação dos gaiteiros Renata e Guilherme, seguida pela emocionante participação do Coral Municipal, que encantou o público presente.
O prefeito Iti Bonacina esteve no local e deu as boas-vindas aos pais, destacando a importância da parceria entre família e escola na formação das crianças.
A palestra ficou por conta da professora, jornalista e consultora da felicidade Danielle Harth, que abordou o tema "Educação para os Filhos", trazendo reflexões sobre o papel dos pais na construção de valores e no acompanhamento da vida escolar dos filhos.
A iniciativa prioriza o compromisso da gestão com a educação e o envolvimento da comunidade no processo de ensino-aprendizagem.